5 peças que disfarçam coxas grossas

Quando se fala sobre beleza, é muito comum ter algumas características físicas que não nos agrada muito. Muitas já correm para os procedimentos estéticos para mudar, mas sabemos o quanto esse é um assunto sério e que deve ser bastante ponderado antes de tomar qualquer decisão.
Entretanto, a moda pode ser uma boa aliada para te ajudar a disfarçar algumas coisinhas que você não gosta.

Resultado de imagem para disfarçar coxas grossas

E se o seu caso são suas coxas que você acha grossa demais e que isso acaba fazendo com que você aparenta ter uns quilinho a mais, esse post é pra você! A personal stylist Juliana Parisi separou 5 truques para disfarçar apenas com a roupa o tamanho da coxa. A ideia é equilibrar a silhueta e tentar tirar a atenção para a região que você quer esconder, mas sempre valorizando o melhor de cada estilo. São os detalhes que fazem toda a diferença na silhueta e na imagem”,explica Juliana.
CALÇA FLARE OU PANTALONA
Esses modelos foram febre nos anos 70 e agora voltaram com tudo! Por terem a barra da perna mais aberta, a especialista conta que essas peças alongam a silhueta, deixando as pernas visualmente mais longas e finas. “Aposte na cintura média – na altura do umbigo (nunca cintura baixa) e use um saltinho para alongar ainda mais”.

FENDAS
Além de estarem em alta nessa estação, as fendas alongam as pernas e valorizam as coxas sem aumentá-las visualmente. “É uma aposta sedutora e que valoriza a silhueta”, afirma Juliana.

SAIAS E VESTIDOS EVASÊ
O evasê é um modele atemporal e super versátil. É uma peça coringa, que dependendo do tecido e estampa serve para várias ocasiões. “O modelo evasê, aquele levemente rodado, é ótimo para valorizar a cintura e disfarçar quadril e coxas grossas, além das saias midi que também entra nessa categoria”.

CHAMAR ATENÇÃO PARA A PARTE SUPERIOR DO CORPO
A dica de ouro da personal stylist é que qualquer tipo de peça que tenha como objetivo equilibrar a silhueta, não deve chamar atenção apenas para a parte das coxas e quadril. “Escolha peças mais discretas e estampas escuras para a parte inferior comparadas a parte superior. Isso quer dizer, se vai usar uma calça vermelha, tente usar uma blusa branca ou estampada para equilibrar. Outro exemplo é uma saia estampada, prefira modelos com cores mais discretas e a parte superior mais clara ou chamativa”, finaliza.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *