Evento Cultural: Cia de dança celebra 10 anos

Tá em dúvida do que fazer no fim de semana? Que tal curtir uma pegada mais cultural? A dica da Ella é o evento da Cia da Vila de dança, que celebra seus 10 anos de produção artística.

A V Mostra Cia da Vila de Dança acontece em São Paulo, no Complexo Cultural Funarte e vai do dia 28 a 30 de setembro. As atrações são inúmeras; Durante o evento será apresentado um panorama da produção artística da companhia com apresentações de espetáculos de grupos convidados, workshops, bate papo e embate experimento.
Na sexta- feira, dia 28, a Cia realizará uma apresentação do espetáculo do núcleo experimental “ A Quarta Parte da Casa”. No dia seguinte, pra por a mão na massa, vai acontecer o workshop com Julio Françozo da Cia da Vila e Manuel Victor da Anomia Coletivo.
Como hoje em dia, tudo que vivemos é permeado por tecnologia, no período da tarde vai rolar um bate papo super atual sobre “ Dança e Tecnologia”, com os convidados Andrea Pivatto, Morgana Apuama e Gabriel Woelke.
Para encerrar o dia com chave de ouro, o embate experimento, que tem a proposta de promover um choque de ideias, em que os 16 dançarinos e músicos disputam entre si, sorteando 29 palavras norteadoras de movimentos. A disputa é avaliada por um jurado, que é acompanhado por 3 músicos, para definir que vai conquistar a premiação final.

A Cia da Vila abre o domingo, para encerrar o último dia da mostra, com o workshop de Evandro Hegel do Ritmos e Edgar do Magic Five. A partir das 16h será apresentado um pocket da nova obra “Amor em 4 atos – Tranças de Teresa”, que tem a direção de Priscila Magalhães. Para a composição da coreografia e a trilha sonora foram convidados Liliane de Grammont e Ed Cortês. O espetáculo mostra as intersecções e relações contraditórias do amor e obras do artista plástico brasileiro. Ainda acontecerão apresentações do Núcleo Experimental e Grupos convidados – Cia Tentáculo, Chemical Funk, Projet Humans, Anomia Coletivo, Gurias, Wacking Time, Ritmos Base, House of Zion, Magic Five e Cia Cambona.
SERVIÇO:
V Mostra Cia da Vila da Dança
Data: De 28 a 30 de setembro
Local: Funarte SP
Endereço: Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos
Informações: www.ciadavila.com – email: davilacia@gmail.com
Dia 28
Horário: 19h30
Espetáculo “A quarta parte da casa” – Núcleo Experimental Cia da Vila
Dia 29
Horário: 11h
Workshop Collab Julio Françoso – Cia da Vila e Manuel Victor – Anomia Coletivo
Horário: 13h
Bate Papo – Dança e Tecnologia – Com Andrea Pivatto, Morgana Apuama e Gabriel Woelke
Horário 15h
Embate Experimento
A proposta de choque de ideias, onde os 16 dançarinos e músicos disputam entre si, sorteando 29 palavras norteadoras de movimentos para um jurado acompanhado de 3 músicos para conquistar a premiação final R$600
Dia 30
Horário: 13h30
Workshop Evandro Hegel – Ritmos e Edgar – Magic Five
Horário: 16h
Espetáculo Pocket da Amor em 4 atos – Tranças de Teresa
Apresentação Núcleo Experimental e Grupos convidados – Cia Tentáculo, Chemical Funk, Projet Humans, Anomia Coletivo, Gurias, Wacking Time, Ritmos Base, House of Zion, Magic Five e Cia Cambona.
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *